Cedro investe no verão jovial

Campanha da coleção visa destacar a família de tecidos premium do fabricante, que vai lançar site exclusivo para a área de jeans.

Entre as medidas para marcar a separação das unidades de negócios da moda e roupas profissionais, a Cedro pretende estrear com a coleção do verão 2017 um site exclusivo para a linha jeanswear, informa a empresa. O novo book contará com editorial de moda pelo qual a empresa espera reforçar ainda mais a opção pelos tecidos premium. Para isso, contratou uma dupla de modelos em evidência.

Participam do editorial a carioca Mahany, de 17 anos, que participou de 14 desfiles em sua primeira temporada no São Paulo Fashion Week, além de fotografar para reconhecidas publicações de moda nacionais; e Rodrigo Somalia, gaúcho de Porto Alegre, de 27 anos, que fez desfiles no Brasil e acumula passagens por temporadas internacionais, informa a Cedro em comunicado ao mercado.

As imagens são do fotógrafo mineiro Márcio Rodrigues, que já registrara a estação passada. A coleção da empresa começa a ser oficialmente apresentada a partir da próxima semana, no showroom da capital paulista.