Cedro faz palestra de lançamento

Para o novo book 02/2009, a tecelagem adotou duas macro tendências, denominadas de Pulse Energy e My Highway

Durante o evento realizado, ontem, 27, em São Paulo (SP), a Cedro apresentou os lançamentos para o inverno 2009, com uma coleção direcionada para a produção de tecidos com maior valor agregado. O novo book 02/2009 foi concebido a partir de duas grandes tendências estabelecidas pela empresa.

Pulse Energy é o conceito que busca o lado zen para aliviar as tensões da vida urbana. A proposta tende a valorizar roupas com muito colorido e intervenções divertidas, além de detalhes e texturas. My Highway é a versão da direção vintage assumida para o denim, seja sob a ótica da peça bruta como muito trabalhada em lavanderia.

“Os grandes destaques estão nos tecidos com elastano e nos novos acabamentos, que são resinados de fábrica, e dão toque mais macio e efeito bicolor ao tecido”, descreveu Cássia Silveira, gerente de marketing de moda da Cedro. De acordo com ela, os novos tingimentos chegam em tons acinzentados e acastanhados, enquanto as sarjas ganham cores como o pink, o roxo e o verde vivo.

fotos: GBLjeans