Capricórnio prevê reinaugurar unidade de Natal em agosto

Correção: Com a área de confecção transformada em linha de produção de tecidos, a empresa espera atingir 40 milhões de metros por ano a partir de 2010

Correção: A produção da Capricórnio a partir de 2010 será de 40 milhões de metros de denim por ano e não de 80 milhões de metros como foi publicado originalmente. Leia a versão corrigida:

Com a entrada em operação da fábrica de Natal (RN), prevista para agosto, a Capricórnio estima que a produção deverá atingir 40 milhões de metros de tecido por ano, a partir de 2010. O volume corresponde à capacidade somada das três fábricas – duas no interior paulista (Bragança Paulista e São Carlos) e a de Natal. A decisão de transformar a confecção em tecelagem foi tomada no segundo semestre do ano passado.

 

Para marcar a nova fase, a Capricórnio investe em campanhas para o verão 2010, cuja veiculação está prevista para este mês, e a de inverno 2010, com lançamento programado para outubro. Na semana passada, a empresa lançou o 730 Ring Chumbo, tecido rígido de 11,5 oz, com tingimento em cinza chumbo, desenvolvido para realçar os efeitos de processos aplicados em lavanderia, que deverá compor a coleção destinada ao próximo inverno, explica Adriana Matos, coordenadora de marketing e moda da tecelagem.

fotos: divulgação