Brunisa dá foco ao jeans infantil

A marca de roupas para meninas investe em beneficiamento diferenciados para a nova coleção

A Brunisa, marca de roupas para meninas, decidiu voltar a atenção para o jeans na nova coleção. A marca está lançando peças em denim e sarja com beneficiamentos como o efeito de corrosão, o fast-pin, o lixado e o bordado, entre aplicações mais comuns de serem encontradas nos jeans para adultos.

 

Tendo 25 dos 40 modelos de cada coleção em jeans (que representa cerca de 50% do faturamento), a marca conta com uma loja própria em Porto Feliz, cidade do interior paulista onde também fica a confecção. A marca vendida em mais cinco lojas multimarcas infantis.

  “O diferencial está nos acabamentos e nas modelagens próprias”, diz Marcelo Bistafa, proprietário da marca. Desde 1991 no mercado, a Brunisa começou a fazer peças em jeans a partir de 1995. A produção conta com 15 funcionários. “Os trabalhos de beneficiamento são terceirizados”, conta Bistafa, sem informar volume de produção ou venda.