Beluska altera modelo de negócio

A marca passa a comercializar outras sete grifes na loja de varejo que mantém em Curitiba (PR)

 

A Beluska, marca de moda feminina, alterou o modelo de negócio passando a atuar também como multimarcas, representando empresas cujos itens complementam a coleção da empresa. Para iniciar o novo formato, a loja da marca em Curitiba (PR) foi reformada, ganhando nova fachada e mais araras (que aparecem com a identificação de cada marca), já que o volume de peças vendido no ponto aumentou bastante.

 

Com produção de 400 peças por mês voltada para malha, a Beluska dividirá o espaço da loja com as marcas Mara Mac, Mara Garcia, Go, Havaianas, Cia. Marítima, Wishes e Forum, que vai ter somente peças em jeans e deverá representar cerca de 30% do volume total comercializado.

 

“Nossa intenção é produzir minicoleções de malha e fazer quatro lançamentos anuais. Cada coleção da marca varia de 150 a 200 modelos e é composta por vestidos, blusas e calças produzidos em malharia. Com a adição de novas marcas e estilos na loja, ampliamos a variedade de produtos, tendo mais possibilidades de aumentar nosso número de clientes”, explica Isabel Raad, proprietária da Beluska. De acordo com ela, todas as marcas vendidas na loja foram escolhidas de acordo com o público da loja.

 

Criada em 2005, a Besluska abriu a loja de varejo em abril de 2007, ano em que criou sua própria linha de jeans, descontinuada no ano seguinte.

fotos: divulgação