BéBé Sucré abre segunda loja em São Paulo

Nova unidade será aberta em março no modelo de franquia, junto com o lançamento do inverno, em coleção que veste crianças de até seis anos.

A Bébé Sucré vai abrir sua terceira loja de varejo em março. Operando no modelo de franquia, a nova unidade será inaugurada junto com o lançamento de inverno da marca, que veste crianças de até seis anos. Após mudar a loja própria em agosto para a região dos Jardins, a Bébé Sucré negociou uma franquia em Moema, outro bairro da capital paulista. A terceira loja de varejo é outra franquia, localizada na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade de Rio de Janeiro. A marca atende também a 12 multimarcas, espalhadas pelos estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco e Ceará, e dois sites de vendas.

O inverno da marca buscou inspiração na música clássica, diz a estilista e proprietária da marca, Tatiana Ganme. O tema refletiu em estampas como notas musicais, partituras, figuras de maestros e instrumentos. Para o jeans, a Bébé Sucré usou tecido elastizado para as meninas e em 100% algodão para os meninos, priorizando a sarja colorida, com opções em laranja, vermelho, amarelo, azul turquesa, verde esmeralda, bege, roxo e cinza, aplicadas em calças e saias, para as garotas, e em bermudas e calças (skinny e slim), para os meninos.

Eles contaram, ainda, com modelos de calças feitos em denim de lavagem média e delavê, além do lançamento de uma linha de gravatas borboleta. Ainda dentro da coleção de inverno, a Bébé Sucré prepara o lançamento de uma linha para adultos, com versões maiores dos modelos criados para as crianças. A linha feminina chegará às lojas entre abril e maio para aproveitar as vendas do Dia das Mães, e a dos homens entre julho e agosto para o Dia dos Pais.

*colaborou Karen Cabral