Anticorpus equilibra vendas com canais diferentes

Fabricante de jeans de Marília (SP) tem lojas próprias de varejo, rede de franquias e pronta entrega que atende mais de 300 multimarcas.

Equilibrando a oferta de peças entre lojas próprias, franquias e pronta entrega, a Anticorpus com sede em Marília, no interior de São Paulo, vai manter a produção de 22 mil peças por mês prevendo um ano similar a 2014. “Apesar da crise política, esperamos empatar as vendas com o ano passado sem ampliar o canal”, afirma a gerente de produção, Rosana Barbosa de Oliveira Spila.

Das peças produzidas pela Anticorpus, 70% são jeans e 30% malharia nas linhas masculina e feminina, para público entre 20 e 50 anos. Com nove lojas próprias, espalhadas pelo interior de São Paulo (Marília, Bauru, Lins, Ribeirão Preto e Presidente Prudente), além de uma em Maringá, no Paraná, a empresa abriu há cinco anos uma rede de franquias com a adesão de quatro pontos de venda. “Temos forte apelo no interior de São Paulo, onde foram abertas lojas em Assis, Lençóis Paulista, Agudos e Garça. A marca está aberta a novas adesões, mas, neste momento, não temos novos pedidos de franquias”, diz Rosana.

A fábrica conta com uma lavanderia que também presta serviços para terceiros e para a qual foi comprada, em fevereiro, uma máquina de marcação a laser com o intuito de aprimorar o processamento das peças. A Anticorpus tem uma loja de pronta entrega em Marília e trabalha com oito representantes, estrutura com a qual atende uma carteira de 320 multimarcas. Para dar conta da multiplicidade de lojas, a marca não trabalha com coleções fixas, lançando entre 12 e 13 modelos por semana, em mix de calças, saias, shorts, bermudas, jaquetas e camisas. Em malharia, a Anticorpus especializou-se na produção de camisetas pólo.

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