O avanço da marca Lilica Ripilica

O grupo Marisol anuncia a abertura de mais duas lojas no exterior, uma em Portugal e outra na Espanha

 A marca de roupa para meninas Lilica Ripilica, controlada pelo grupo catarinense Marisol, anunciou a abertura de mais duas lojas no exterior – uma na cidade do Porto, em Portugal, e outra em Madri, na Espanha. Com isso, a rede internacional da grife voltada para meninas de até dez anos de idade sobe para 15 unidades, contando as seis no Líbano, duas na Colômbia, duas na Itália, duas no Peru e uma na Guatemala.

 

Na apresentação do balanço financeiro, a companhia informou que planeja abrir mais quatro lojas no exterior e outras 21 no Brasil até o final de 2007. Atualmente, são 119 lojas franqueadas no país.

 

Além da Lilica Ripilica, o grupo controla as marcas infantis Tigor T. Tigre (meninos de até 10 anos) e Marisol (crianças de até 12 anos); para o público juvenil (Pakalolo e Worghon); e para adultos (Mineral e Rosa Chá). A Marisol reportou receita bruta de R$ 439,4 milhões, em 2006, sendo que as vendas externas atingiram R$ 23,5 milhões.