Levi´s amplia a linha Curve ID

A série focada no caimento do jeans no corpo feminino incluirá mais um modelo destinado a mulheres de curvas generosas, a partir da próxima semana

A Curve ID, conceito de jeans lançado em agosto de 2010 pela Levi´s visando atender as necessidades de todos os tipos físicos, lança outro modelo. O Supreme Curve veio da tentativa de agradar as mulheres mais curvilíneas – independentemente do tamanho – anunciou a empresa a semana passada. O modelo é mais baixo na frente e mais alto atrás para aumentar o conforto e servir perfeitamente esse tipo de corpo.

Inicialmente o Supreme Curve vai estar disponível a partir da próxima semana em algumas lojas no Brasil, na África do Sul, nos Estados Unidos e em alguns países da Europa, além da venda online pelo website da marca. A linha Curve ID teve lançamento mundial em agosto do ano passado com três modelos: Slight, Demi e Bold.



Outro acréscimo à linha é a possibilidade de escolher entre cintura mais alta com o cós Classic Rise, ou mais baixa com o Modern Rise, que poderão ser combinados aos modelos Slight, Demi e Bold e na variedade de estilos skinny, bootcut e straight. A linha também será produzida em tamanhos maiores, como o 34 (na numeração americana medida em polegadas, o equivalente a 86,6 centímetros), a ser oferecido a partir da primavera de 2011 (entre março e junho no hemisfério norte), além de 36 e 38, que serão acrescentados na estação seguinte, no outono de lá.