Gridlock Denim produz jeans com bolso removível

A proposta da empresa californiana é oferecer uma opção para alterar o visual da parte detrás das calças, com estampas e formatos variados

A marca feminina Gridlock Denim, da Califórnia, nos Estados Unidos, tem conquistado espaço no mercado com uma novidade que promete incrementar os modelos mais tradicionais de jeans. Lançada no mercado norte-americano no início de 2008, a idéia é simples: jeans com bolsos traseiros removíveis, presos à calça por meio de zíperes. A linha soma mais de 60 modelos de bolsos, em variações que incluem estampas de animais e diversos outros símbolos relacionados ao misticismo e a astrologia, conta a empresa.

 

Os bolsos removíveis da marca californiana são projetados de acordo com os modelos produzidos: skinny, boot cut, wide leg e cigarette, entre outros. Por enquanto, os jeans com bolsos móveis e seu refis são vendidos em multimarcas de Los Angeles e Nova Iorque, nos Estados Unidos. Mas a Gridlock planeja colocar o produto à venda também no site da marca, ainda em construção.

fotos: reprodução