Bread & Butter Berlin fica com mesmo formato

Evento que começa hoje, 8 de julho, voltou atrás: continuará com três dias e não abrirá para o consumidor de varejo.

Depois de anunciar que iria estender a feira em dois dias para abrir ao consumidor de varejo, a Bread & Butter Berlin voltou atrás e manteve o mesmo formato, fechado às marcas e compradores, em evento de três dias na Alemanha. A edição de verão começou hoje, 8 de julho, e termina na quinta, 10 de julho, envolvida em rumores soprados pela imprensa internacional de que a organização estuda retornar a montagem para Barcelona, na Espanha.

Por conta de sediar a Copa do Mundo, o Carnaval brasileiro é o tema da edição de verão e terá área dedicada ao país, com direito a telão exibindo o jogo do Brasil contra a Alemanha pela semifinal, acompanhado de samba e churrasco. Do Brasil, Havaianas está entre as marcas que estréiam na feira, com chinelos e a linha de roupas que lançou em maio. Ao todo, o evento terá em torno de 500 marcas expondo suas coleções para compradores e lojistas, especialmente da Europa.