Vicunha reforça presença no mercado de bonés

A empresa, que expõe na feira dedicada ao segmento, conta com book exclusivo reunindo 12 opções de brins

A fim de reforçar a participação no mercado de bonés, a Vicunha desenvolveu um book exclusivo para o segmento, reunindo 12 opções de brins destinados a bonés, boinas e viseiras. Em outra ação voltada a essa indústria, a empresa participa da edição atual da Expoboné 2010, que começou na terça-feira, 24, e termina nesta sexta-feira, 27, em Apucarana, cidade paranaense reconhecida como principal pólo de confecção de bonés do Brasil.



 

A quarta edição da feira nacional dos fornecedores de matérias-primas para a indústria de bonés, camisetas, brindes e similares reúne cerca de 40 expositores. De acordo com a organização, o evento movimenta em torno de R$ 20 milhões em negócios gerados a partir da feira.

 

A indústria de bonés nasceu em Apucarana na década de 1970. Atualmente, 200 fábricas reunidas em torno do APL (Arranjo Produtivo Local) respondem pela produção de 6 milhões de bonés por mês e 2 milhões de camisetas por mês.

foto: divulgação