Lycra promove ação para o varejo

Em nova etapa direcionada ao mercado consumidor, marca de elastano da americana Invista monta estande de interação em dois centros comerciais do Brasil.

Desde setembro do ano passado, a Invista, fabricante americano de intermediários químicos, polímeros e fibras, vem implementando uma série de ações direcionadas ao consumidor, com a intenção de gerar demanda na ponta final suficiente para estimular a cadeia de produção. Em nova ação este mês, vai montar estandes em dois grandes centros comerciais brasileiros para divulgar a marca. O de São Paulo funciona desde meados de março no Shopping Eldorado, em São Paulo (SP), onde fica montado em um dos hall de entrada do edifício até domingo de Páscoa, 5 de abril. Depois a instalação será armada no Barra Shopping, no Rio de Janeiro (RJ), de 22 a 26 de abril.

A parte da frente do estande tem apoios nos quais o consumidor pode pedir para customizar a peça comprada de uma das 15 marcas com loja no Eldorado que participam da promoção, como C&A, Renner, Riachuelo, Ellus, Dudalina e Malwee. Para decorar o modelo comprado com cristais e outros detalhes, o consumidor mostra a peça que deve ter a etiqueta Lycra pendurada.

Na parte de trás do estande fica um nicho com câmeras que gravam os movimentos de quem passa por lá e uma tela que vai mostrando o resultado. Ao final, a pessoa pára no totem do lado de fora que permite postar o vídeo da brincadeira nas redes sociais. Batizada de Circuito Lycra, a ação representa a segunda etapa do projeto Connect. Antes disso, a empresa criou loja virtual dentro do ecommerce Dafiti para vender produtos que usam seu elastano no tecido e, mais recentemente, colocou o corner Lycra dentro da loja física da Dafiti, em que vende uma seleção de peças das marcas Dilady, Duloren, Ellus, Líquido, Liz, Memo, Plie, Salsa Sport, Valfrance e Vestem.

GALERIA DE FOTOS

  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4