It´s & Co lança verão no Minas Trend

A terceira coleção da marca de jeans feminino será apresentada em abril já refletindo os ajustes promovidos a partir do inverno 2014.

A marca de jeans feminino It’s & Co vai lançar sua terceira coleção, de verão, durante o Minas Trend Preview, marcado para 7 a 10 de abril, em Belo Horizonte. Em final de desenvolvimento, a nova estação terá cerca de 200 referências, mantendo praticamente o mesmo tamanho da coleção de inverno 2014, que está em comercialização desde novembro, combinando a venda por pronta entrega e por pedido.

Ao ser lançada com o verão 2014, em agosto passado, a It’s & Co começou vendendo apenas por pronta entrega em loja montada no Itaim Bibi, bairro da capital paulista com tradição em venda por atacado. No inverno, a fim de atender solicitação dos próprios clientes antecipou o lançamento para novembro, de forma a que as multimarcas pudessem colocar pedido, explica Sonia Nascimento, gerente comercial da marca.

O próximo passo será inaugurar a loja virtual, com atendimento de varejo e atacado. A gerente acredita que o novo ponto de venda entrará no ar dentro de um mês, no final de março. Também houve uma mudança de público atendido. Criada para atender mulheres de 25 a 35 anos, das classes B e C, as coleções da marca têm atraído multimarcas que atendem o público A e B, conta Sonia, que atribui a mudança à modelagem, qualidade da matéria-prima e preço competitivo. Segundo ela, uma calça skinny básica sai para o lojista em torno de R$ 170,00.

Dos itens lançado por coleção, de 60% a 70% correspondem a peças produzidas em denim ou sarja colorida. São calça flare, big flare (modelo com opção em denim, colorido e estampado), skinny; camisas; regata em chambray; saias, curtas e longas; colete; entre outros itens. O restante é complementado por roupas que usam outros tecidos planos, como tops em seda, além de malha e tricô.

A It’s & Co pertence a um PL (private label, que conta com área de lavanderia) mantido em sigilo. “É uma empresa que está há 20 anos no mercado prestando serviço para diversas marcas e que sempre teve o sonho de contar com a própria marca”, diz Sonia. A produção girou em torno de 7 mil peças na primeira coleção. Atualmente, atende 90 multimarcas de 71 cidades, espalhadas por 15 estados.

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