Horizonte cria programa de relacionamento

O foco da ação são as lavanderias de jeans e inclui a entrega de selo de homologação

A Horizonte Têxtil lançou, hoje, 27, na Fenatec, o Idéias Interage um programa de relacionamento voltado para as lavanderias industriais que beneficiam jeans. A idéia é capacitar beneficiadoras no tratamento de tecidos da companhia, mais especificamente da linha Interage, criada para receber diferentes intervenções em lavanderia.

 

A ação começa com a distribuição de um CD que apresenta diferentes propostas de acabamento, com os efeitos identificados por ícones. A apresentação inclui rápida explicação sobre cada processo e exemplos de peças confeccionadas com tecidos da linha com a identificação dos respectivos acabamentos aos quais foram submetidas.

 

Para receber o selo de homologação, a lavanderia deverá agendar uma visita técnica e abrir espaço na agenda para um dia inteiro de treinamento de como trabalhar com os tecidos da linha. “O selo de homologação não tem caráter de auditoria. Basta constatarmos que a lavanderia sabe trabalhar com os produtos da Horizonte”, explica Josiane Paiva, da área de marketing da empresa.

 

A lista com parceiros homologados será publicada em página específica dentro da website da tecelagem. Inicialmente, a ação estará concentrada em beneficiadoras de São Paulo (capital e interior) e da região sul. Durante a Fenatec, a empresa apresentou os novos tecidos da linha Interage.

fotos: reprodução