Denuncia Jeans pretende abrir outras quatro megalojas ao longo de 2010

Com os resultados positivos apresentados pela primeira unidade nesse modelo, a marca do Grupo Osmoze decidiu reforçar o novo canal de atacado, concebido para comercializar a grade completa de produtos

 

Após a abertura da primeira megaloja de atacado em Goiânia (GO), a Denuncia Jeans planeja outras quatro inaugurações do mesmo porte – duas em meados do ano e mais duas no final de 2010. O novo canal de atacado foi concebido para facilitar o escoamento da produção anual da marca que, hoje, alcança 2 milhões de peças. Sem revelar o valor do investimento, a empresa informa que uma das lojas deverá ser aberta no bairro do Bom Retiro, em São Paulo (SP). Em outra ação para ampliar presença no mercado, a marca controlada pelo Grupo Osmoze lança a segunda edição da linha Denuncia Luciana Gimenez, como parte da coleção do inverno 2010.

 

“As megalojas servem como um reforço para as lojas de pronta entrega porque o espaço e o volume de peças oferecido são bem maiores que de uma unidade tradicional. Dessa forma, conseguimos disponibilizar a grade completa de produtos da marca, com as linhas Denúncia Jeans, Linda Z e Denúncia Luciana Gimenez”, explica Flávio Melluzzi, gerente de vendas do grupo Osmoze, controlador das marcas Osmoze, Denúncia e Six One.

 

 

De acordo com o gerente, pelo plano em estudo a megaloja a ser aberta no Bom Retiro serviria de apoio à pronta-entrega da marca localizada no Brás, juntos os dois bairros formam uma das maiores áreas do comércio atacadista de confecções do Brasil. Atualmente, a Denuncia conta com 15 lojas atacadistas, sendo sete delas no estado do Paraná, três em Santa Catarina, duas em Goiás e outras três divididas entre Rio Grande do Sul, São Paulo e Ceará.

 

 

Criada em 2005, a marca desenvolve duas coleções por ano de até 500 modelos cada, que são liberados em até cinco lançamentos no verão e três no inverno. Dos 2 milhões de peças produzidos anualmente, cerca de 80% são representados pelo denim, principalmente em modelos de calças. Com a parte de corte e acabamento feita internamente na unidade do grupo em Cianorte (PR), a marca terceiriza as etapas de costura e beneficiamento das peças.

 

Inverno 2010

 

 

Abrindo a coleção para diferentes públicos, o inverno 2010 da Denuncia apela para diferentes perfis, que atendem a estilos e comportamentos variados. Contando com modelagens retas e slim com detalhes de barras dobradas, a linha masculina optou por lavagens amaciadas e bases escuras, associadas a efeitos de desgaste.

 

Na linha feminina, os destaques ficam por conta das calças resinadas com aparência emborrachada, além de efeitos superestonados e de bigodes chapados. As bases são em black e cinza e a modelagem skinny segue como principal.