Adágio investe no reforço da marca

Participação na FENIT visa conquista de novos clientes

A Adágio, que pertence ao mesmo grupo da lavanderia Mamute, participa da FENIT com o objetivo de realizar novos contatos e conquistar clientes. A marca pernambucana conta com uma loja de fábrica, em Toritama, e outras dez multimarcas, dentre as quais se destacam C&A e Renner, informa  Luciana de Oliveira, gerente comercial e de produção da Mamute.

A Adágio atua, também, por meio de uma rede de 18 representantes comerciais nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pará, Manaus, Bahia e Sergipe, além de Pernambuco. Na fábrica da marca, 130 funcionários trabalham na produção das peças que alcança 60 mil unidades por mês. Outros 150 se dedicam à área de lavanderia, que também atende a outras marcas.

Com cerca de 48 peças por coleção, a Adágio tem 90% de sua produção dedicada ao público feminino, sendo o restante focado nas produções masculinas. O jeans é o carro-chefe. Apenas 5% da produção equivalem à malharia. Segundo Luciana, a marca exporta 20% das peças produzidas para os Estados Unidos, a Espanha e a África. Além disso, a empresa realiza vendas pelo website. “Hoje, cerca de 20% de nossas vendas são feitas pelo site”, afirma Luciana.

Na coleção para o verão de 2008, a marca traz o jeans com diversos detalhes nos bolsos traseiros e bordados. Além dos tons acinzentados e da sarja colorida em branco e verde musgo, a Adágio aposta nas minissaias, nas bermudas e nos shorts com efeitos puídos e tingidos.

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