Lojas virtuais se unem para ajudar o Nepal

Com mais de 150 mil pontos de venda eletrônicos criados na América Latina, a plataforma Loja Integrada promove campanha para que clientes se juntem ao esforço de ajuda humanitária.

A Loja Integrada, plataforma de e-commerce com mais de 150 mil lojas criadas, lançou uma campanha para prover ajuda financeira às vítimas do terremoto no Nepal. A empresa doará parte do lucro de abril para ajudar as vítimas, além de promover campanha para lojistas de como é possível ajudar as ações humanitárias na região.

Países do mundo inteiro, ONGs e empresas estão somando esforços para ajudar as operações de emergência. Segundo a empresa, a plataforma viu uma oportunidade de acionar sua base de lojistas para contribuir com esses esforços. As doações realizadas para as vítimas do terremoto são revertidas em toneladas de ajuda humanitária, como medicamentos, tendas, cobertores, comida e água potável. Segundo a Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) quase um milhão de crianças precisam de ajuda humanitária urgente no Nepal.