As 10 marcas mais buscadas no Google

O motor de busca reúne os termos de pesquisa que mais tiveram aumento em 2018 em comparação com o ano anterior

O Google divulga as dez  marcas mais pesquisadas em 2018. Como nos levantamentos anteriores são as marcas de luxo mais procuradas, como Louis Vuitton e Moschino, ou a grife de bolsas e acessórios Fashionphile. Nesse grupo seleto, a surpresa continua sendo a Fashion Nova, que já apareceu na lista de 2017 entre as cinco primeiras. É uma marca dos Estados Unidos criada há 12 anos que tem quase 15 milhões de seguidores no Instagram. Veja a lista completa das dez marcas mais buscadas de 2018, acessando a Galeria de Fotos.

Todo ano o Google Trends divulga a lista dos termos de pesquisa em alta em diferentes categorias, na comparação com o ano anterior. Tem o resultado global e o de cada país, incluindo o Brasil. Na área de moda, o levantamento fica restrito aos Estados Unidos. O motor de busca divulga também as cinco principais Fashion Searches do ano no mercado americano. O termo mais buscado foi 1980’s, seguido por Grunge Style. Também foi pesquisada moda 1990’s e 2000’s. Completa o grupo de termos de moda pesquisados uma celebridade, a atriz Meghan Markle que virou duquesa ao se casar em 2018 com o príncipe Harry, do Reino Unido.

No plano global, como não poderia deixar de ser, o assunto mais buscado no ano passado foi World Cup, já que 2018 foi ano de Copa do Mundo, disputada na Rússia. E a liderança do torneio mundial de futebol se repetiu em News, batendo notícias sobre o furacão Florence que atingiu os Estados Unidos ou sobre o
casamento real entre Harry e Megan.

Os cinco filmes sobre os quais as pessoas do mundo todo mais procuraram detalhes foram, pela ordem: Pantera Negra; Deadpool2; Venom; Vingadores: a Guerra Infinita; e Bohemian Rhapsody.

GALERIA DE FOTOS

previous arrow
next arrow
ArrowArrow
Slider