Quem estampa: verão 2019 da Stalker

Marca cearense de moda masculina que opera no modelo de franquia contratou o ator João Gabriel Vasconcelos para divulgar a temporada

Lançada em maio para o atacado, a coleção do verão 2019 da masculina Stalker chegou ao varejo. E para incentivar as vendas da temporada a marca liberou a campanha fotografada na Amazônia, com o ator João Gabriel Vasconcelos, conhecido por papeis em Chiquititas, do SBT, e de O Negócio, da HBO, ao lado do modelo Bernardo Babo. Eles foram fotografados em áreas do hotel Juma Amazon Lodge e da aldeia indígena Dessana Tukana por Luis Morais, com styling de Mirella Nobrega, gerente de estilo da marca.

Para fazer referência à sustentabilidade ambiental, a coleção foi nomeada de Amazônia. O jeans corresponde a 15% do total de modelos lançados, entre calças e bermudas de denim e sarja. A cartela de cores inclui amarelo sol, vermelho pimenta, vermelho jambo, sunset, verde esmeralda, petróleo, azul navy e branco.

Desde o final de 2016, a Stalker pertence ao Grupo Sand Beah, que controla mais duas outras marcas de moda masculina, a Maresia e a Black Box. Atua diretamente no varejo, operando 32 lojas, 25 franquiadas e sete próprias. Em entrevista ao GBLjeans, em junho, a Stalker anunciou que planeja triplicar a quantidade de franquias até o final de 2019.

GALERIA DE FOTOS

previous arrow
next arrow
ArrowArrow
Slider