Capricórnio prepara campanha do verão 2018

Coleção será lançada no final de novembro, inspirada na década de 1990 com artigos para serem clareados.

Como preparativo do lançamento da coleção de tecidos voltados para o verão 2018, a Capricórnio fotografou os looks que vão compor o book da temporada. O fabricante nacional de denim conta que a referência para o desenvolvimento da coleção foi a década de 1990, com artigos leves indicados para lavagens mais claras. São 11 artigos novos no verão, “de peso leve e super flexíveis”, destaca comunicado da empresa.

O Denim Day está marcado para 24 de novembro, na capital paulista, em evento que compõe o calendário de comemoração pelos 70 anos da empresa, completados em julho de 2016. O book destaca as lavagens destroyed, especialmente para as calças dos homens, e modelagens justas para as calças femininas, com a parte de trás da barra mais comprida que em relação à frente, em corte sem acabamento.

Fotografia: Alex Batista
Modelos: Selena Carvalho e Felipe Guaranha