Artigos Relacionados
Usina assume nova estratégia
Com a coleção do inverno 2016, a marca adotou o calendário das grifes nacionais, deixa de operar como pronta entrega e não tem mais produção própria. […]
Márcia Barbieri vai dobrar rede de franquias em 2012
A marca infantil feminina, para meninas de zero a dez anos, anuncia planos ambiciosos para os próximos anos e prevê incluir jeans nas coleções […]
DTA muda estratégia a partir do inverno
Marca decidiu reduzir a quantidade de modelos lançada por coleção para 480 itens, de modo a facilitar o trabalho de divulgação entre as multimarcas; outra novidade na estação é o lançamento da linha jeans waterless, que chega com seis modelos. […]
Epson aposta na estamparia digital
Fabricante japonês oferece dois modelos de impressoras industriais para o mercado brasileiro, um para peças personalizadas e outro para grandes volumes. […]
Kidy destaca modelos em jeans na coleção Amar É
A marca infantil de calçados aposta no denim como material para sapatilhas e sandálias […]