Contemporâneo mudará de endereço em 2009

A multimarcas irá vender Forum a partir da coleção de inverno e pretende ir para o centro de Cabo Frio

Iódice

 

A multimarcas Contemporâneo, de Cabo Frio, irá mudar a loja de localização no próximo ano e passará a trabalhar com a Forum, a partir da coleção de inverno 2009, que chegará em março. Até recentemente a Contemporâneo trabalhava com a Zoomp, que será substituída pela Forum como grife principal da loja.

 

Coca-Cola

 

“A Zoomp era uma marca que chamava atenção na loja, era a grife mais famosa e vendia bem, mas tive muitos problemas com o fornecedor, que me mandava modelos que não havia pedido e sempre atrasava a entrega. Resolvi parar de vender a marca e escolhi a Forum por ser uma marca consolidada no mercado que pode suprir essa ausência”, afirma a proprietária da Contemporâneo, Gleice Lopes de Almeida.

 

Iódice

 

Ela planeja mudar a loja de endereço no próximo ano, em busca de mais visibilidade. “Acredito que a localização seja mais importante. Se eu for mesmo para o centro de Cabo Frio, como planejo, terei mais visibilidade e, assim, ganharei mais clientela, só que o espaço vai ser menor do que o atual, porque a loja vai ser menor”, explica Gleice.

 

Iódice

 

De acordo com a proprietária, por causa da crise, as vendas caíram 20% neste segundo semestre em comparação ao primeiro semestre de 2008. Para impulsionar as vendas de Natal, Gleice colocou a maioria das peças da loja em promoção com descontos que variam de 30 a 50%.

 

Morena Rosa

O jeans representa 20% das vendas da loja, que trabalha com as marcas Iódice, Coca-Cola Clothing, Morena Rosa e Cavendish. A multimarcas vende roupas para homens e mulheres. “Nos últimos três meses, as roupas masculinas estão vendendo mais. Considero que 60% das vendas é de roupas para homens e 40% para mulheres”, conta Gleice.

 

Morena Rosa

 

Para fazer as compras, ela viaja duas vezes a cada coleção para a capital do Rio de Janeiro e também se abastece com representantes. A Contemporâneo facilita o pagamento em até seis vezes, enquanto as marcas parcelam as compras que a empresária faz em até quatro vezes.

PIB de R$ 4,55 bilhões
162,22 mil habitantes
148 km do Rio de Janeiro

 

fotos: reprodução

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