Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Seleção de Idioma

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

Negócios

Jussara Maturo - 10/10/2006

Vironda investe no Mato Grosso

Confecção do interior de São Paulo vai se instalar no distrito industrial de Rondonópolis

A Vironda Confecções aguarda a solução de pendências burocráticas para dar início às atividades no distrito industrial de Rondonópolis, cidade a 210 km de Cuiabá (MT), onde também está localizada a nova fábrica da Santana Têxtil. "Vamos ocupar dois galpões numa área de 3 mil quadrados", informa Vilson Covolan, diretor presidente da confecção com sede em Santa Bárbara D’Oeste, no interior de São Paulo.

 

Segundo o executivo, as novas instalações atendem os planos de expansão da empresa, que manterá as atividades atuais. Ele, contudo, não fornceu mais detalhes do investimento. Informações divulgadas pelo próprio governo de Mato Grosso explicam que o investimento está avaliado em R$ 18 milhões, para produção de 200 mil peças por ano.

 

A Vironda é uma das empresas cujo projeto foi aprovado no âmbito do Prodeic (Programa de Desenvolvimento Industrial e Comercial), vinculado à Secretaria da Indústria, Comércio, Minas e Energia do Mato Grosso. O Prodeic concede benefícios para empresas interessadas em investir no estado pela redução de ICMS ou até o montante do valor devido.

 

Leia também

:: Santana inaugura fábrica no Mato Grosso